Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Close this search box.
Close this search box.

Atalaia do Norte fortalece laços regionais no 6º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação e no 2º Encontro Ampliado dos Municípios do Alto Solimões

Registros da participação de Atalaia do Norte no 6º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Solimões (Fordime/AS) e 2º Encontro Ampliado dos Municípios do Alto Solimões (G9), que ocorreu de 11 a 13 de abril, em Tabatinga.

Foi uma importante oportunidade para trocar experiências por meio de debates divididos em eixos temáticos, propor soluções para problemáticas cotidianas nas cidades do Alto Solimões e promover a união dos municípios da região para fortalecer a garantia de mais políticas públicas para a região.

Vale destacar, que Atalaia do Norte foi escolhida para sediar o 7º Fordime/AS e o 3º Encontro do G9 – que recebe os prefeitos de todo o Alto Solimões, em 2025. A partir de agora, estamos nos preparativos para receber estes dois eventos de importância ímpar. Atalaia do Norte vai receber todo o Alto Solimões de braços abertos!

Fotos: Semcom/PMATN e Renison Do Nascimento/G9

Tumblr

Notícias recentes

Skip to content Click to listen highlighted text!