Inauguração da Praça Terezinha de Jesus Rodrigues Gomes: Um novo espaço para a comunidade de Atalaia do Norte brilhar!

A Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte reinaugurou, na sexta-feira (23), a Praça Terezinha de Jesus Rodrigues Gomes, localizada na Rua 31 de Março, esquina com a Rua Álvaro Maia, no morro da Liberdade. A revitalização abrangente inclui a instalação de pequenos postes com iluminação, bancos modernos, playground para crianças, cabanas de lanches, paisagismo planejado e a recuperação completa do piso. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionar espaços públicos agradáveis para o convívio comunitário. O espaço, anteriormente abandonado, passou por um novo projeto arquitetônico e foi entregue à população totalmente renovado. Prefeitura de Atalaia do Norte – A reconstrução é agora!