Reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital de Atalaia do Norte

Em uma parceria entre a Prefeitura de Atalaia do Norte e o Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estamos nos ajustes finais para retomar esse serviço essencial.

Após mais de 10 anos de inatividade, a gestão atual está comprometida em oferecer atendimento de qualidade à nossa população.

Contamos agora com a presença do médico cirurgião Dr. Rodrigo Saquicela, desde a última sexta-feira (16/02), para realizar triagens de pacientes no Sistema de Regulação – SISREG, em colaboração com a equipe técnica da SEMSA.

Mais de 70 pacientes que aguardam procedimentos cirúrgicos serão os primeiros beneficiados por essa iniciativa. Este avanço na saúde municipal é resultado do incansável empenho da gestão.

Prefeitura de Atalaia do Norte – A reconstrução é agora!