Leitor de tela Leitor de tela Mapa do site Mapa do site Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Close this search box.

Atalaia do Norte em ação: Prefeitura inicia recuperação da ponte Marinho Alencar para melhorar a mobilidade e segurança dos moradores

A Prefeitura de Atalaia do Norte iniciou a recuperação de uma parte da ponte Marinho Alencar, que faz parte da rede viária, conectando as casas dos moradores, melhorando a mobilidade na área, contribuindo para a qualidade de vida dos residentes e garantindo maior segurança.

A ponte antiga estava com a estrutura danificada devido à ação do tempo, oferecendo riscos aos moradores. A nova ponte possui 150 metros de extensão e 1,80 metros de largura, sendo reconstruída com madeira de lei.

Além da substituição completa da madeira, foram realizados serviços de reforço na base, com a colocação de novas estacas. Essa iniciativa não apenas restaura a infraestrutura essencial, mas também promove a segurança e o bem-estar da comunidade, criando um ambiente mais seguro e acessível para todos os moradores. Ademais, é importante ressaltar que em breve outras pontes serão revitalizadas, reforçando o compromisso contínuo da Prefeitura com o desenvolvimento e segurança do nosso município.

Prefeitura de Atalaia do Norte – A Reconstrução é agora! ✅

Tumblr

Notícias recentes

Click to listen highlighted text!