Projeto ‘Ação em Saúde’ leva serviços essenciais para a comunidade da Portelinha em Atalaia do Norte

Moradores da Portelinha receberam, na última sexta-feira (22/12), uma edição do “Ação em Saúde”, projeto da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Atalaia do Norte que leva os mais diversos serviços de saúde para regiões específicas da nossa cidade. A mobilização faz parte da estratégia da Semsa para atender mais pessoas, inclusive aquelas que têm algum tipo de dificuldade de locomoção ou outras condições.

A ação fechou sua edição na Portelinha com 305 atendimentos, 578 procedimentos e contou com um total de 25 profissionais das mais diversas áreas da saúde, responsáveis por serviços como vacinação, teste rápido para ISTs, atendimentos médicos e de enfermagem, além acompanhamento com fisioterapeuta, nutricionista e psicológico, encaminhamento odontológico, tudo de graça e acessível.

O “Ação em Saúde” volta com toda força em 2024 para atender mais pessoas e levar os serviços de saúde a quem mais precisa. A vida em primeiro lugar!

Prefeitura de Atalaia do Norte – A reconstrução é agora! ✅