Prefeitura de Atalaia do Norte Implementa Equipe Cirúrgica Própria no Hospital São Sebastião.

A Prefeitura de Atalaia do Norte dá um passo importante na saúde local: na segunda-feira, 26 de fevereiro, o centro cirúrgico do Hospital São Sebastião começou a operar com uma equipe cirúrgica própria, e pacientes que estavam na fila de espera já começaram a ser operados. Esta iniciativa representa um compromisso significativo com a melhoria contínua do acesso à saúde e à qualidade dos serviços oferecidos à população.

“A implementação de uma equipe cirúrgica própria no Hospital São Sebastião, é um grande avanço para a saúde de Atalaia do Norte. Isso nos permite oferecer um atendimento mais eficiente e especializado à nossa população, marcando um passo importante em nosso compromisso com uma assistência à saúde de qualidade para todos,” destacou James Guedes, Secretário de Saúde de Atalaia do Norte. Este esforço reflete a dedicação da Prefeitura em garantir que os cidadãos de Atalaia do Norte tenham o melhor cuidado possível.

Prefeitura de Atalaia do Norte – A reconstrução é agora!