Leitor de tela Leitor de tela Mapa do site Mapa do site Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Close this search box.

Investindo no Futuro: Prefeitura de Atalaia do Norte adquire 161 conjuntos de carteiras e mesas para escolas municipais

Hoje, quinta-feira (08/02), chegaram 161 novos conjuntos de carteiras e mesas destinados às nossas escolas municipais, representando um importante investimento na qualidade do ambiente escolar.

Essa aquisição visa proporcionar mais conforto e melhor estrutura para nossos estudantes, contribuindo para um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento educacional em todas as nossas instituições de ensino fundamental.

📚✏️ A Prefeitura de Atalaia do Norte reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar dos alunos. Juntos, estamos trabalhando para oferecer uma educação de qualidade em nosso município.

Prefeitura de Atalaia do Norte – A recuperação é agora!

Tumblr

Notícias recentes

Click to listen highlighted text!