Leitor de tela Leitor de tela Mapa do site Mapa do site Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Close this search box.

Atalaia do Norte iluminada: Internet para todos nas aldeias do Vale do Javari!

Em de

Dezembro de 2023, nos últimos dias do mês, a Prefeitura de Atalaia do Norte concluiu a instalação do serviço de internet/STARLINK, alcançando 100% das aldeias nas Regiões do Médio e Alto Rio Curuça, no Vale do Javari. Essa iniciativa beneficia diversas etnias, como os Mayurunas, Matis, Kulinas, Kanamary e Marubos, proporcionando acesso à internet e fortalecendo os laços digitais entre essas comunidades.

A conquista representa um passo importante para a inclusão digital e o desenvolvimento dessas regiões remotas. A Prefeitura reafirma seu compromisso em promover avanços significativos para todas as comunidades, conectando e impulsionando o progresso de forma sustentável.

A reconstrução é agora!

Tumblr

Notícias recentes

Click to listen highlighted text!