Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4
Close this search box.
Close this search box.

Cultura em ação: Agentes contemplados pela Lei Paulo Gustavo firmam compromisso na Câmara de Vereadores!

Na tarde desta sexta-feira (12), os agentes culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG) assinaram o termo de execução cultural. Esse documento estabelece o compromisso mútuo entre os proponentes e os contratantes. A ação ocorreu na Câmara de vereadores.

Ao todo, 8 produtores culturais classificados pela LPG compareceram no ato. Após assinatura, ocorreu a conferência de documentos e, em seguida, os produtores receberão o valor para pôr em prática os projetos aprovados.

A Lei nº 195/2023 visava selecionar agentes culturais para o fomento e premiação de audiovisual e demais áreas da cultura, por meio de projetos custeados através de recursos federais.

Tumblr

Notícias recentes

plugins premium WordPress
Skip to content Click to listen highlighted text!